Aécio vai estimular financiamento e reinserção de jovens no mercado
Candidato visitou Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, com o cantor Fagner.
A desburocratização das micro e pequenas empresas e o estímulo à reinserção de jovens no mercado de trabalho foram duas das principais propostas apresentadas pelo candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, no Rio de Janeiro neste domingo (21/09). Aécio disse que em seu governo o Estado financiará e será parceiro de instituições que atendem a crianças e jovens em todo o país.
“Se o Estado depender apenas dele próprio e de programas específicos unilaterais, o alcance será muito menor. O que nós queremos é utilizar estruturas para ampliarmos o atendimento a jovens e crianças. Acredito que o esporte e a cultura são instrumentos valiosíssimos de reinserção social e até mesmo de qualificação profissional”, afirmou.
Segundo Aécio, o Estado será parceiro de “organizações exemplares como essas”. “Se nós compreendermos que é importante que o Estado seja parceiro de todo o tipo de organização da sociedade – obviamente as sérias e responsáveis – vamos certamente ampliar o número de atendimentos.”
Apoio
Ao lado do senador Francisco Dornelles (PP-RJ) e do cantor e compositor cearense Raimundo Fagner, Aécio fez uma visita ao Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas, mais conhecido como Feira de São Cristóvão, na capital fluminense.
Em entrevista coletiva, o candidato afirmou que pretende aproveitar a estrutura de organizações como a Fundação Raimundo Fagner e a Zico 10, do ex-jogador de futebol Zico, para ampliar os serviços oferecidos pelo governo.
Aécio agradeceu o apoio de Zico e Fagner à sua candidatura. Para o cantor e compositor cearense, Aécio representa a melhor alternativa para tirar o país do atraso e conduzir o Brasil ao caminho do crescimento e desenvolvimento.“Estou com Aécio porque confio, porque conheço e acho que ele merece essa chance de botar o Brasil para frente, e a gente passar desse atraso que estamos vivendo. É uma pessoa jovem, mas com muita experiência. Deem essa chance para o Aécio, para o Brasil”, completou Fagner.
Desburocratização
Aécio comprometeu-se também com a desburocratização de micro e pequenas empresas, como forma de estimular o empreendedorismo e gerar mais renda e empregos para todos os brasileiros.
“Na nossa proposta de governo, vamos dar uma ênfase muito grande na desburocratização das pequenas e microempresas. Vamos aumentar o limite para que as empresas façam as suas declarações com base no lucro presumido. Isso atenderá as empresas médias e também os profissionais liberais e vai estimular que essas pessoas empreendam cada vez mais”, detalhou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário