quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Centro Cultural Palácio Rio Negro

Construido não Início do Século XX, não eclético Estilo, parágrafo Ser Residência Particular do  comerciante  da Borracha, o Alemão Waldemar Scholz, FOI adquirido Pelo Governo los 1918, parágrafo tornar-se sede do Poder Executivo e Residência do Governador, permanecendo Como Palácio de despachos ATÉ abril de 1995.
Em 1997, o Governo do Estado, EM Virtude de SUA Beleza arquitetônica e valor histórico, o transformou los Centro Cultural Palácio  Rio  Negro, com Espaços Abertos a recitais de Música Popular e Erudita, Exposições, LANÇAMENTOS DE LIVROS, Espetáculos teatrais, alem de OUTRAS Atividades Culturais. Contando com uma consultoria Especializada de Técnicos do Centro Cultural Banco do Brasil-CCBB, a Secretaria de Cultura traçou o novo Formato do Palácio Rio Negro, climatizado e adequado a TODO Tipo de Exposição.
Entre varias Exposições Opaco aconteceram há Centro Cultural Palácio Rio Negro, Destacamos a Exposição internacional "Memórias da Amazônia" - Com a Coleção Etnográfica de Alexandre Rodrigues Ferreira; OUTROS entre.  

Visitação

Terça a Sexta 16h 10h como
Domingo 17 como 20h

ENDEREÇO

Av. Sete de Setembro, s / n º - Centro ao Lado do Parque Senador Jefferson Pérez
69,005-141 Manaus- Amazonas
Palacio Rio Negro
Palacio Rio Negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário